SELEÇÃO BOLSAS “REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA”


Entre os dias 27 de fevereiro à 2 de março de 2012 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos bolsistas e colaboradores voluntários para a Ação Acadêmica Integrada Regularização Fundiária de Imóveis no Município de Natal/RN.

O Projeto de Regularização Fundiária do curso de Direito da UFRN é uma Ação Integrada de ensino, pesquisa e extensão que trata de um dos maiores problemas do Direito Civil patrimonial na cidade de Natal/RN: a regularização fundiária, especialmente de bens imóveis de pessoas que não tem condições de efetuá-la diretamente. A ação visa fazer com que o aluno vivencie simultaneamente estudos teóricos e práticos, estimulando uma formação cidadã. A idéia é colocar o discente em contato permanente com pessoas, fatos e fenômenos ocorridos na comunidade, motivando o aluno a questionar a realidade social que o rodeia. A ação será feita, em primeiro momento, no bairro das Quintas, auxiliando os moradores na busca à regularização de seus imóveis.

Serão selecionados 3 (três) estudantes para desenvolver atividades na qualidade de aluno bolsista e 6 (seis) estudantes para desenvolver atividades na qualidade de colaborador voluntário.

As entrevistas serão realizadas na sexta-feira, dia 3 de março, no turno vespertino, das 14h às 18h, segundo o horário estabelecido no e-mail de deferimento de inscrição, na Coordenação do Curso de Direito.

Para participar da seleção, cada participante deverá enviar seus dados para o e-mail regularizacaofundiariaufrn@gmail.com, até as 18h00 do dia 2 de março de 2012, contendo: a) nome completo; b) matrícula institucional; c) curso, período e turno que está cursando no momento; d) e-mail oficial; e) telefones para contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s