IX Prêmio Innovare (2012)


Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Innovare. Este ano, serão aceitas iniciativas ligadas aos temas Desenvolvimento e cidadania e, na premiação especial, práticas ligadas à Justiça e sustentabilidade, em apoio à Rio+20 conferência da ONU que reunirá no Rio de Janeiro líderes mundiais para garantir o compromisso político internacional com o desenvolvimento sustentável.

Ano passado, a Defensoria Pública do Estado (DPE) do Piauí foi finalista do prêmio com o projeto: Defensoria nas escolas contra o crack. A prática, que tem a finalidade de levar palestras e orientações sobre os males provocados pela droga a alunos da rede pública de ensino, é coordenada pela Escola Superior da Defensoria Pública do Piauí (Esdepí).

O Prêmio Innovare chega a sua nona edição com mais de três mil práticas catalogadas em seu banco de dados. Os interessados concorrem à R$ 50 mil (exceto a categoria Tribunal) e podem se inscrever em cinco categorias: Juiz individual, Advocacia, Ministério Público e Defensoria Pública, além do Prêmio Especial, que também oferece ao vencedor um intercâmbio para conhecer de perto o sistema judiciário e autoridades da área jurídica de outros países. As inscrições serão realizadas pelo site da instituição (www.premioinnovare.com.br).

Fonte JusBrasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s