DPU/RN abre seleção para estágio de Direito


A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Norte abre, na próxima quinta-feira (22), as inscrições para o IX Concurso para Estágio Remunerado de Direito. Serão oferecidas 10 vagas para preenchimento imediato, além de outras que surgirem durante o prazo de validade do certame. Este ano as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.dpu.gov.br (link “Estágio”).

Podem inscrever-se estudantes que estiverem cursando do 6º ao 9º período do curso de Direito em instituições de ensino superior oficialmente reconhecidas. Para contratação, é necessário estar matriculado a partir do 7º período. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados deverão optar pela jornada diária de seis ou quatro horas. O valor da bolsa é de, respectivamente, R$ 520 e R$ 364.

A prova será realizada no dia 6 de maio, das 9h às 13h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O concurso testará conhecimentos jurídicos e o domínio da língua portuguesa. O prazo para inscrições termina no dia 13 de abril. Os candidatos deverão doar, no dia da prova, uma lata de leite em pó e um quilo de alimento não perecível, que serão encaminhados a instituições beneficentes de Natal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s