CCHLA realiza Projeto Conviver com música e poesia ao ar livre


O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), em parceria com Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da UFRN, realiza, no dia 26 de abril, a partir das 17h, a abertura do Projeto “Conviver no CCHLA”. O evento acontece na Praça Interna do Azulão (anexa ao estacionamento), e nesse primeiro encontro contará com a participação do Jerimum Jazz Band e a performance poética da professora do Departamento de Artes da UFRN, Socorro Evangelista.

O Projeto “Conviver no CCHLA” tem o objetivo de divulgar e apoiar a produção artístico-cultural da Universidade, promovendo um ambiente favorável à convivência artística e estética de todos os que integram o Centro e, também, daquelas pessoas transitam eventualmente nesse espaço.

Além das apresentações artísticas, será realizada uma mostra de arte com reaproveitamento de materiais recicláveis da Sala Verde, Projeto vinculado à Divisão de Meio Ambiente (DMA), da Superintendência de Infraestrutura (IN/UFRN).

O Projeto “Conviver no CCHLA” terá data fixa para a sua realização, acontecendo mensalmente na última quinta-feira do mês, das 17h às 19h, na praça interna do azulão, promovendo manifestações culturais diversas de estudantes, professores e técnicos da UFRN.

Apresentações

A professora Socorro Evangelista, do Departamento de Artes da UFRN, fará uma performance poética para o Projeto. Ela é mestre em Ciências Sociais, artista plástica, aquarelista, poeta, cronista literária e também membro da Associação das Escritoras e Jornalistas do Brasil – AJEB/RN.

A Big Band Jerimum Jazz, da Escola de Música (Emufrn), é um projeto de extensão que funciona como um laboratório musical voltado para os alunos. O grupo possui um repertório com obras de grandes nomes da música regional, nacional e internacional, bem como com o repertório tradicional para este tipo de formação instrumental.

A apresentação da banda no Projeto disponibilizará o produto final desse trabalho junto à comunidade, buscando, além de uma maior interação social, a divulgação do que é desenvolvido na EMUFRN.

Fonte: Boletim da Agência de Comunicação da UFRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s