IMPORTANTE: Reunião com as iniciativas sobre a Pró-Reitoria de Extensão, nesta sexta-feira


“Aos discentes e docentes responsáveis pela construção do trabalho desenvolvido em todos os projetos de extensão do curso de Direito,

Durante essa semana, o pro-reitor de extensão, Cipriano Maia, foi exonerado do cargo que ocupava, até então, a pedido do mesmo. Tal fato ocorreu em função das divergências políticas, no contexto de nossa Universidade, assumindo proporções das quais se condensaram na referida esfera administrativa.

Em razão da elogiada aproximação que tenha permitido a concretização de gestões democráticas, junto dos projetos de extensão, na liderança que Cipriano ocupava enquanto pró-reitor, o Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti convida as iniciativas do nosso curso para uma reunião, às 10h00 do dia 27/04, na sala do DCE/setor I, a fim de que juntos possamos refletir acerca do atual cenário político dado.

Todo processo de mudança carrega o risco da mesma servir para piorar, ou do contrário, para melhorar uma gestão administrativa. Certo de que, na política, ou disputamos ou somos disputados, faz-se necessário que atuemos no sentido de que tenhamos força política capaz de intervir na escolha da chefia de pró-reitoria que atenda ao perfil do nosso interesse em face das possibilidades concretas.

Que disputemos e pensemos juntos nos possíveis encaminhamentos.

Oportunamente, pelo caráter ímpar das circunstâncias, estaremos convidando também o Diretório Central dos Estudantes e o Centro de Referência de Direitos Humanos para a devida reunião.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s