Prestação de contas – Campanha das passagens para Guiné Bissau


Segue abaixo a prestação de contas acerca da Campanha do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti para custeio das passagens de ida e volta a Guiné Bissau para estudante do Curso de Direito da UFRN participar do funeral de sua mãe.

Às 16 horas de hoje, 05 de Maio, ele embarcará rumo a Recife, no Aeroporto Augusto Severo e, então, às 22h35 partirá com destino a Lisboa e, posteriormente, a Bissau. Retornará no dia 21 de Maio, fazendo o percurso Bissau-Lisboa-Natal.
Agradecemos todos e todas pelo auxílio, pela mobilização, divulgação, doação e pela solidariedade que foram responsáveis por alcançar esta marca incrível de, em um único dia, arrecadarmos aproximadamente R$ 6.600,00.

Este dinheiro serviu para o custeio das passagens bem como para contribuir com a assistência e permanência do estudante no Brasil, para que possa terminar seu curso na Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Agradecemos novamente e pedimos que divulguem esta prestação de contas, com o escopo de dar a devida publicidade e honrar com o compromisso, o respeito e a atenção de todos que se solidarizaram em um gesto de carinho e fraternidade.

Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti.

Até que tudo cesse, nós definitivamente não cessaremos!

Prestação de contas:

Prestação de contas – Campanha CAAC

Documentos anexos:

Documentos anexos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s