Estudantes de Natal tomaram as ruas da cidade em protesto contra aumento das passagens


Anunciado na segunda-feira (27), o aumento no valor das passagens pegou de surpresa toda a população Natalense. O valor da tarifa passou a ser o segundo maior do nordeste, ficando atrás apenas do preço da passagem de Salvador.

A prefeitura da cidade havia assegurado publicamente que o preço da tarifa de ônibus não sofreria reajuste no presente ano e não cumpriu sua palavra. A população tem sido explorada diariamente, com a má qualidade do serviço oferecido, linhas que deixaram de circular e mesmo com o caos que se constitui o transporte público em Natal a passagem passou de R$2,20 para R$2,40

Indignados com o aumento abusivo, os estudantes da cidade tomaram às ruas pela segunda vez, desde que anunciado o aumento. A concentração aconteceu em frente à Prefeitura, a partir das 14h30 e o ato perdurou até à noite, percorrendo as principais avenidas da cidade.

Nós do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti apoiamos esta causa e estivemos presentes no protesto. E convocamos o povo a continuar lutando, pois o poder de mudança está em nossas mãos.

“Até que tudo cesse, nós não cessaremos”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s