Defensoria Pública – RN abre vagas para estagiários em Direito


A Defensoria Pública do Rio Grande do Norte torna pública a abertura de inscrições para o Teste Seletivo que visa selecionar estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, no sentido de preencher vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte, sendo que as vagas que vierem a surgir no curso de validade do certame serão distribuídas, com estrita observância da ordem classificatória, da seguinte forma: 17 vagas e cadastro de reserva – Núcleo Regional de Natal; Cadastro de reserva – Núcleo Regional de Mossoró; Cadastro de reserva – Núcleo Regional de Caicó; Cadastro de reserva – Núcleo Regional de Ceará Mirim; Cadastro de reserva – Núcleo Regional de Nova Cruz; Cadastro de reserva – Núcleo Regional de Parnamirim

As inscrições serão feitas no período de 14 de fevereiro a 08 de março de 2013. O valor da inscrição será de R$ 25,00.

As inscrições serão realizadas no horário de 8h00h às 12h00h, nos seguintes locais:

  • Defensoria Pública do Estado – Sede do Núcleo Regional de Natal, localizada na Rua Tavares de Lira, 102/104, bairro Ribeira, Natal/RN, na SUMAC – Setor de Materiais e Compras, localizado no 1º andar, telefone (84) 3232-8866.
  • Defensoria Pública do Estado – Sede do Núcleo Regional do Oeste, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nº 317, Centro, Mossoró/RN, telefone (84) 3315-2960.
  • Defensoria Pública do Estado – Sede do Núcleo Regional do Seridó, localizada na Avenida Coronel Martiniano, nº 1013, Centro.
  • Defensoria Pública do Estado – Sala do Núcleo Regional do Agreste Norte, localizada no Fórum Desembargador Virgílio Dantas, situado na Avenida Luiz Lopes Varela, nº 551, Centro, Ceará Mirim/RN.
  • Defensoria Pública do Estado – Sala do Núcleo Regional do Agreste Sul, localizada na Central do Cidadão, na Praça Governador Dix-Sept Rosado, nº 125, centro, Nova Cruz/RN.
  • Defensoria Pública do Estado – Sede do Núcleo Regional de Parnamirim, localizada na rua Capitão Martinho Machado, nº 157, Centro, Parnamirim/RN.

No ato da inscrição, o candidato deverá declarar, expressamente, o Núcleo da Defensoria para o qual pretende concorrer, não havendo possibilidade de pedido ulterior de transferência, salvo para atender interesse da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

O Teste Seletivo consistirá em uma única prova objetiva, contendo 64 questões de múltipla escolha.

O prazo de validade do Teste Seletivo será de dois anos, a contar da publicação da homologação.

Fonte: PCI Concursos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s