CRDH realiza evento sobre a Copa 2014 na quarta-feira, 27


O Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH) realiza o evento “Internação Involuntária: Limpeza Social para a Copa 2014?” na próxima quarta-feira, 27, às 18h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento é um debate acerca das internações involuntárias e compulsórias e suas relações com os megaeventos, como a Copa do Mundo de futebol em 2014. As inscrições serão realizadas no local do evento e há recebimento de certificado de participação.

A palestra contará com a participação da professora do Departamento de Psicologia da UFRN Ana Karenina Arraes; do representante do Conselho Estadual de Direitos Humanos e Cidadania Marcos Dionísio Caldas; do representante do Consultório de Rua Rinaldo Sampaio; e do professor do Departamento de Comunicação Social (DECOM) da UFRN Ruy Rocha.

O CRDH, vinculado à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) e à UFRN, é um projeto de extensão criado em 2011. Com o objetivo de contribuir para o cenário de promoção dos Direitos Humanos no estado do Rio Grande do Norte (RN), o CRDH atende às vítimas de violação de direitos e fortalece a promoção da cidadania.

O Centro presta orientação geral sobre direitos humanos a qualquer cidadão e orientação especializada à população, encaminhando-o aos serviços adequados para cada caso que surgir. Estas ações são prestadas pelos profissionais e estagiários devidamente capacitados.

Fonte: Portal UFRN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s