Nota do Centro de Referência em Direitos Humanos da UFRN (CRDH)


O Centro de Referência em Direitos Humanos da UFRN (CRDH), a convite do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE), promoveu, na tarde do dia 28 de Fevereiro de 2013, no auditório do Sindicato, uma palestra sobre como identificar e como se defender do ASSÉDIO MORAL EM AMBIENTE DE TRABALHO.

A palestra, ministrada pelo advogado Emanuel Palhano e pela estudante Natália Guimarães, membros da equipe jurídica do CRDH-UFRN, explanou os conflitos sociais em ambiente de trabalho, orientou os professores e servidores sobre como identificar quando conflitos cotidianos evoluem para assédio moral, e como se defender administrativa e judicialmente de tais infortúnios.

Após grande aceitação do público do evento, a parceria entre o CRDH e o coletivo de professores pretende promover novos eventos sobre a temática do assédio moral, especificamente no recorte do assédio sexual contra mulheres e discriminação homofóbica ou de ordem religiosa dentro do ambiente de trabalho.

O CRDH, projeto de extensão da UFRN em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, além de atender casos individuais e coletivos de violações em Direitos Humanos no RN, promove, em parceria com associações diversas, tais como sindicatos, espaços de capacitação e formação em Direitos Humanos, de acordo com a demanda apresentada pela comunidade. O CRDH atende pelo (84) 3215-655 e (84) 9193-6419 e fica localizado à Av. Gustavo Guedes, nº1880, Cidade Jardim, no prédio do CRUTAC/UFRN, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h00min às 18h00min, sem intervalo para almoço, com horário marcado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s