Projeto Cine Legis lança Edital para seleção de novos membros voluntários


Imagem1

O Cine Legis torna pública a abertura das inscrições para o processo de seleção de colaboradores para sua edição de 2013.

Disposições Gerais

O Cine Legis é Projeto de Ensino, Pesquisa e Extensão ligado aos dois departamentos de Direito (Público e Privado) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem como escopo o fomento do ensino jurídico popular, levando-o aos alunos do ensino médio da rede pública da cidade de Natal. Para tanto, lança mão da linguagem audiovisual, buscando uma maior aproximação do público com o tema. Ademais, promove exibições de cinema, seguidas de debate, voltados à comunidade acadêmica e à comunidade externa, com vistas a instigar à reflexão sobre questões importantes da atualidade.

Além disso, o cine legis promove a produção cientifica por meio da elaboração de artigos pelos seus membros e também incentiva o exercício do ensino por meio das bolsas de monitorias vinculadas ao projeto.

Da inscrição

Art. 1.º Entre os dias 14 a 18 de março de 2013 estarão abertas as inscrições para composição de extensionistas para o Cine Legis 2013. Serão selecionados 11 (onze) estudantes do curso de Direito, para integração imediata ao projeto e mais 5 (cinco) estudantes para ocupar vagas de suplentes, os quais poderão ser chamados ao longo do ano caso sejam disponibilizadas mais vagas.

Art. 2.º Para participar da seleção, cada participante deverá enviar seus dados para o e-mail cinelegis@gmail.com, com o título “Seleção Cine Legis 2013”, até às 23h59min do dia 18 de março de 2013, contendo: a) nome completo; b) matrícula; c) período e turno que está cursando no momento; d) e-mail; e) telefones para contato; e preencher o formulário que será enviado em resposta aos e-mails dos candidatos inscritos.

Art. 3.º As participações que não atendam às regras estabelecidas nos itens acima, ou que não permitam a perfeita identificação e localização dos participantes, não serão consideradas válidas, sendo eliminadas para fins de seleção.

Parágrafo único. O Organizador não arcará com qualquer responsabilidade por e-mails e formulários de cadastramento atrasados ou incompletos.

Da seleção

Art. 4.º A lista dos estudantes inscritos será divulgada no Fórum do SIGAA, Grupo DIREITO UFRN e Perfil do Cine Legis no Facebook dia 21/03/2013.

§ 1.º A seleção será realizada por meio de entrevistas individuais com cada participante e da análise do formulário de inscrição.

§ 2.º Os critérios utilizados na seleção serão:

I-       Interesse pela linguagem cinematográfica
II-    Disponibilidade de tempo para pesquisa, extensão e organização de eventos;
III- Perfil de iniciativa.

§ 3.º As entrevistas serão realizadas nos dias 22 e 23 de março, em local a ser definido e informado aos participantes no momento de divulgação da lista referida no art. 4º deste edital.

§ 4.º A comissão avaliadora será composta pelos professores envolvidos e os atuais participantes do projeto.

Art. 5.º O resultado será divulgado até o dia 31/03/2013 através dos seguintes meios:

Facebook do Cine Legis
Grupo DIREITO UFRN no Facebook
Blog do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti – CAAC (https://amarocavalcanti.wordpress.com/);
Anexado ao mural do curso a lista com o nome dos selecionados;
Twitter.

Art. 6.º Qualquer dúvida deverá ser enviada para o email cinelegis@gmail.com.

Natal, 13 de março de 2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s