Defensoria abre processo seletivo para Estagiário de Direito


Via: Defensoria Pública do RN / Governo do Estado 

Estão abertas a partir de hoje, 9 de março, as inscrições para o V Teste Seletivo para Estagiários da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) destinado à selecionar estudantes do Curso de Bacharelado em Direito, a fim de preencher vagas e formação de cadastro de reserva.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 27 de março, das 8h às 12h, diretamente nos núcleos da Defensoria nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Ceará-Mirim, Nova Cruz, Assu, Parnamirim e Nísia Floresta.

Segundo o edital, a seleção é aberta para todos os acadêmicos de Direito, devidamente matriculados. No entanto, para ocupar a vaga é preciso estar cursando o 4º ou 5º ano do curso, ou semestre equivalente. O valor da bolsa de estágio será de R$ 788,00 em jornadas de 30 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de uma única prova objetiva com questões sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional e Estatuto da Criança e do Adolescente. O teste seletivo acontece no dia 12 de abril, das 9h às 13h, em local a ser divulgado. O processo seletivo terá a validade de dois.

Clique aqui e confira o edital. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s