Sobre a Plenária do DPU do dia 26/06


A plenária não aconteceu, por falta de quórum, já que não houve a quantidade necessária de docentes. A representação discente foi garantida, com cinco alunos presentes (destes, três fazem parte da atual gestão do CAAC), porém apenas quatro contam para o quórum.

Apesar da impossibilidade de acontecer a plenária, o chefe de departamento repassou alguns processos que foram deferidos ad referendum (decisão que seria aprovada ou não durante a plenária). Os processos referidos foram os de afastamento do professor Luciano Athayde, para realização do seu doutorado, e do professor Paulo Renato, para tratar de assuntos particulares. Também foi aprovado por ad referendum o processo de seleção de docentes substitutos (cujas provas didáticas estarão acontecendo esta semana, com acompanhamento do CAAC). O professor Orlando, chefe de departamento, ressaltou que há pedido de aumento de carga horária pelo professor Marconi, processo que só pode ser decidido através de votação na plenária.

Portanto, as aprovações e decisões necessárias ficam para a próxima plenária, que deverá ocorrer no dia 28 de julho, de acordo com calendário divulgado pelo DPU. O calendário pode ser acessado neste link.

Mês Data (Dia)
Abril 29 Quarta
Maio 28 Quinta
Junho 26 Sexta
Julho 28 Terça
Agosto 26 Quarta
Setembro 29 Terça
Outubro 26 Segunda
Novembro 25 Quarta
Dezembro 03 Quinta

A convocação para a plenária que deveria ter ocorrido no dia 26 está neste link.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s