I Semana Estadual da Juventude debate Estatuto da Juventude


Aconteceu, no dia 15/09, na Sede da Secretaria Extraordinária de Juventude – SEJURN, em Natal/RN, uma roda de Diálogo sobre Estatuto da Juventude com grupos de juventude com objetivo de se estudar e analisar a legislação específica criada em 2013 para a população entre 15 a 29 anos. Em seguida ocorreu apresentação cultural dao Grupo de Dança do Teatro Alberto Maranhão no salão da sede. A roda inicia um processo de diálogo entre a SEJURN e os movimentos de juventude.

A Secretária de Juventude do RN, Divaneide Basílio, esteve presente e afirmou a importância da Roda de diálogo sobre o Estatuto e a apresentação cultural na sede da Secretaria: “Não existe melhor forma de se iniciar a Semana Estadual de Juventude do que na nossa Sede (…) Que a Juventude possa ocupar esse espaço mais vezes e essa também é a ideia da Semana”.

Estiveram presentes a Juventude de Terreiro, Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres – SPM RN, Centro Marista de Juventude (CMJ), Parlamento Jovem, Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFRN, Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti (CAAC) e Movimento Kizomba.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s