Efetivando Direito à Educação (EDE) debate Feminismo e a Dificuldade das Mulheres na Rede Pública de Ensino


O Projeto Efetivando o Direito à Educação (EDE) realiza, nesta quarta-feira, 10, a palestra Feminismo e Educação: As dificuldades da mulher na rede pública. O evento acontece a partir das 19h, no Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), no Campus Central.

A programação contará com a participação de Bruna Caballero, diretora da Escola Estadual Isabel Gondim; Aline Juliete de Abreu, advogada e pós-graduanda em Direito Administrativo pela UFRN; e Janari Oliveira, graduanda do curso de Direito da UFRN, Vice-Diretora Administrativa do CAAC e militante feminista, além de alunas que compõem a gestão do Grêmio da Escola Isabel Gondim.

A ação faz parte do I Ciclo de Debates do Efetivando o Direito à Educação, realizado pelo EDE em parceria com a AIESEC, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais da Universidade Potiguar (UnP), Bulhões Centro de Estudos Jurídicos (BCEJ) e o Projeto Tribunal do Júri.

Outras ações do projeto estão agendadas para os dias 17 e 23 de agosto e abordarão os seguintes temas: A (des)construção da criminalização infanto-juvenil (Auditório da UNI-RN) e Transpondo o individualismo: A construção de um pensar coletivo (Auditório da UnP).

O debate é gratuito e aberto a o público e as inscrições devem ser feitas no local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s