Projeto CineLegis abre vagas para novos membros


17190636_824567741014455_2891988490144725727_n

O projeto CineLegis ligado aos Departamentos de Direito do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFRN) inscreve até o próximo dia 9 para seleção de novos membros. Serão escolhidos 5 (cinco) alunos colaboradores e 5 (cinco) suplentes, sendo todos da graduação em Direito da UFRN.

Para participar da seleção, os alunos devem preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/BQoeFE  até as 23h59 do dia 9/03. A seleção será dividida em duas etapas que incluem uma atividade em grupo e uma entrevista de caráter classificatório. O resultado da primeira etapa deve ser divulgado no dia 13 de março, já o resultado final será publicado até o dia 20 de março de 2016.

O Edital com todas as normas estão disponíveis no endereço: https://goo.gl/gcAZ26. Outras informações podem ser consultadas através do e-mail cinelegis@gmail.com ou nas mídias sociais do projeto.

O QUE É?
O CineLegis tem a finalidade de promover o ensino jurídico popular, levando-o a alunos do ensino médio, principalmente da rede pública, do Rio Grande do Norte. Para tanto, lança mão da linguagem audiovisual, buscando uma maior aproximação do público com o tema. Além disso, promove exibições de cinema, seguidas de debates voltados à comunidade acadêmica, com vistas a instigar a reflexão sobre questões importantes da atualidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s